afetividade
amor
antissocial
meu
romance
socializar
a minha falta de afetividade
Quando comecei a ter relacionamentos amorosos e rolinhos, descobri uma fatalidade: eu nāo sei demonstrar sentimento.
Aquela coisa de ficar passando a mão na mão do outro na lanchonete, abraçar esporadicamente, beijos despretensiosos durante uma ida ao cinema. Não apenas que eu não saiba fazer, eu não acho necessário ser feito.
Diversas brigas foram causadas exatamente por causa disso, "a minha falta de sentimento". Quando que sentir algo virou sinônimo de ficar tocando na outra pessoa ou falando que amo a qualquer suspiro que a pessoa dê?
Eu sou uma pessoa que sente muito, chega a doer no peito o sentimento, mas eu não me sinto obrigada a ficar 24/7 enfiando goela abaixo da outra pessoa o que eu sinto por ela. E também não gosto que façam isso comigo. eu imploro, não fique alisando a minha mão, pedindo beijo, abraço e chamego o tempo inteiro, principalmente quando estamos em lugares públicos. Respeite a minha individualidade.
Tenho uma repulsa por casais que ficam de amassos no meio da rodinha, que a gente consegue ver a saliva saindo de cada boca e se misturando. Aquelas pessoas que ficam de "momozão" "nenenzinho" "ô minha abobrinha grelhada" longe de mim.
Tem coisa que a gente demonstra, mas sem ficar escancarado. Arrumar a casa todinha só porque a pessoa vai dormir lá, comprar pão integral porque sabe que a pessoa tá de dieta, esquentar o pão dela na chapa antes do seu, perguntar se a mãe já melhorou daquela gripe forte, emprestar uma camiseta pra dormir.
Existem muitas formas demonstrar algo naturalmente sem contato físico excessivo. E isso é tão difícil de entender? Sinceramente, eu acho que não. Individualidade, apenas me deixe sentir da minha forma e respeite o meu espaço e tempo.
"Ah mas isso é ser muito frio" não. Isso é não ser um maníaco carente. Simples assim. Chamego rola sim, mas tem seus momentos de rolar, não precisa ser o tempo todo apenas porque você precisa de alguém alisando suas bolas pra você se sentir amado. Pra sentir o amor, você não precisa tocar na outra pessoa, você apenas sente dentro de si e a outra pessoa também.

Nenhum comentário